domingo, 5 de junho de 2016

Aproveite os tratamentos no inverno e fique linda para o verão!




Nas épocas mais frias do ano tendemos a comer mais, evitar exercícios físicos e acabamos ganhando alguns quilinhos. Não é à toa que no verão as academias ficam lotadas em busca do corpo perfeito para curtir as temperaturas altas com tudo em cima.
O erro da maioria das pessoas é tentar fazer em poucos meses algo que deveria estar fazendo durante todo o ano para manter e esculpir o corpo.
Se você é daquelas pessoas que odeiam academias e a rotina corrida do dia a dia não deixam espaço para cuidar do corpo temos uma ótima notícia. Hoje, a indústria da beleza traz inúmeros tratamentos estéticos que auxiliam a perda de peso e tratamento para acabar com as inimigas celulites.
Vamos a algumas dúvidas?

Confira:

- Ainda dá tempo de ficar em forma para o verão?
Sim, com certeza, mas é necessário muita força de vontade associando uma dieta balanceada com muita atividade física e o auxílio da tecnologia junto aos tratamento estéticos
- Quais os tratamentos indicados para ficar sequinha?

Crio lipólise: Essa técnica usa baixas temperaturas. Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura se rompem totalmente e o corpo as expele naturalmente. Promete perda entre 20 e 25% da área submetida.

Lipolaser: Um tipo de laser promove a quebra das células de gordura em ácidos graxos e glicerol, que serão posteriormente eliminados pelo sistema linfático. Promete reduzir 30% a camada de gordura.

Lipocavitação: É um ultrassom que produz ondas de baixa frequência que, provoca cavitações dentro das células de gordura. Isso provoca o rompimento das células de gordura, que são eliminadas pelo sistema linfático. Radiofrequência
Consiste no uso de um laser que eleva a temperatura da pele de 36 a 42º C, atingindo as camadas de colágeno e fibras musculares. O resultado é uma pele mais saudável e vistosa, além da queima de gorduras localizadas.

Carboxiterapia: A técnica é feita através da aplicação de injeções de gás (CO2) na área a ser tratada. Haverá um aumento da circulação local para eliminar o gás. Com aumento de chegada de sangue, haverá mobilização de gordura da área tratada, além do aumento da produção de colágeno. Intradermoterapia
Ela é feita através de injeções com substâncias lipolíticas - que promovem a quebra da gordura - aplicadas com pequenas agulhas em múltiplos pontos na área de tratamento.

- Quais cirurgias plásticas são indicadas para essa época do ano? Da tempo de curtir o verão?

Todos os procedimentos são indicados, mas as cirurgias mais realizadas são a Prótese de Mama e a Lipoaspiração.

- Quais o risco a exposição ao solar pode trazer para quem faz lipo e abominoplastia? Após quanto tempo pode voltar a tomar sol?

O grande risco a exposição solar após uma cirurgia plástica seria de manchar a cicatriz, pois a pele está muito sensível em relação a pele normal e queima de forma diferente. O ideal seria esperar de 2 a 3 meses para voltar a tomar sol normalmente


É importante ter em mente que tudo que é feito em excesso e correndo gera consequências graves então procure um profissional capacitado a lhe orientar que com certeza você será recompensado com um corpo sequinho e definido

Nenhum comentário:

Postar um comentário